• Postado Por : Unknown segunda-feira, 25 de novembro de 2013


    Muita gente até gosta dos jogos de luta da Capcom, mas acha seus personagens sérios demais. No caso de Pocket Fighter, você conta com lutadores de Street Fighter e de outros jogos famosos, só que em versão miniatura. O resultado é um game hilário que agrada tanto aos que procuram uma boa briga quanto a quem gosta de se divertir com animes e mangás.

    Imagens:



    Este post é um post especial para um dos membros mais "Antigos" aqui do blog, Joe!
    Espero que goste amigo!

    Download
    Servidor MEGA
    Senha para Extrair:
    xperiapgamer.blogspot.com.br

    { 3 comentáriosComentario }

    1. Vlw, Cléber! O game rodou com a msm qualidade do blog! ;D

      ResponderExcluir
    2. Vlw Joe,
      Sempre que precisar já sabe !
      ;)

      ResponderExcluir
    3. cleber eu nao to conseguindo baixar os jogos vai para outra pagina que eu tenho que cadastrar o meu celular pf me ajuda

      ResponderExcluir