• Postado Por : Unknown sexta-feira, 21 de junho de 2013



    Sem descrição para este jogo,
    Sem imagens para este jogo.

    Download
    Senha para extrair:
    xperiapgamer.blogspot.com.br

    { 21 comentáriosComentario }

    1. Valeu Cleber, muito obrigado Brother, vc é cara.

      ResponderExcluir
    2. Por nada meu Brother,
      Precisando é só comentar =)
      Divirta-Se.
      OBS, quando o jogo ficar apitando direto e so
      dar pause e tirar;

      ResponderExcluir
    3. Cleber mano preciso de uma ajuda sua, poxa eu to querendo fazer um overclock no meu Xperia play mais ñ quero desbloquear o bootloader, e eu vi um comentário seu falando que trocou a kernel sem desbloquear o bootloader.
      Cara mais eu to tentando encontrar essa rom mais nunca acho e nem acerto, velho tem como vc me ensinar como faz esse processo e onde acho essa rom.
      Desde de já agradeço.

      ResponderExcluir
    4. mano eu só quero saber como da ovorclock sem desbloquear Bootloader, só isso...

      Desde Já Agradeço.

      ResponderExcluir
    5. Rapaz,
      Como eu nao tenho muito tempo para postagem eu irei
      Procurar algum blog que ensina a respeito.
      Pois fazer um tutorial requer muito tempo
      O link que eu axei da room que eu uso é este,

      http://www.mediafire.com/?epr2rpphoyr2x#epr2rpphoyr2x

      Agora no GSMFANS deve ter algo a respeito de fazer overclock.
      Procure por DOOM kernel V14

      ResponderExcluir
    6. Caso necessite de desbloquear o bootloader nao precisa ter medo,
      Tem como bloquear novamente.

      ResponderExcluir
    7. Essa rom do link que vc postou se une com a doom kernel v14?

      ResponderExcluir
    8. Sim meu brother,
      Ela funciona tanto com a doom kernel quanto com a stock room,
      Na minha opinião é a mais bela e leve room,
      Super boa para jogo.
      Tem quase 5 meses que uso ela e sem problema algum,
      Recomendo! =)

      ResponderExcluir
    9. então eu posso baixar qualquer doom kernel e unir com a do link ñ é?

      ResponderExcluir
    10. O nome dos jogadores fica estranho (Meio Borrado)... sabe pq??

      ResponderExcluir
    11. Cleber eu desbloqueei o bootloader, pra da overclock tem que instalar essa doomkernel v14 é?

      ResponderExcluir
    12. Sim hamon
      anonimo digamos que o pspocket e uma versao ruim de um emulador

      ResponderExcluir
    13. Cleber meu Brother, muito obrigado cara, vai desculpando o incômodo mano, valeu aí.

      ResponderExcluir
    14. Que isso meu Amigo minha função é essa irei lhe ajudar a medida do meu alcance,
      Afinal conseguiu fazer overclock?

      ResponderExcluir
    15. Sim mano consegui tudo ok, agora peguei a manha.

      ResponderExcluir
    16. Fico feliz que tenha conseguido meu amigo =)

      ResponderExcluir
    17. Valeu meu irmão, se ñ fosse vc eu ñ teria conseguido.

      ResponderExcluir
    18. Meu Brother eu fiz overclock e coloquei em1.5mx e o min em 300 mais quando eu vou jogar o pes 2013 pelo ppsspp fica dando lag, e eu vejo no YouTube os caras jogando desse mesmo jeito e ñ da lag, vc sabe mim dizer o pq tá assim?

      ResponderExcluir
    19. como baixar ?nao estou conseguindo,entra em outra pagina.

      ResponderExcluir