• Postado Por : Unknown domingo, 26 de maio de 2013



    Descrição:
    Adquirir de Tenchu pode facilmente ser visto como uma confluência de Tomb Eidos Raider e da Praça de Bushido Blade. Há, felizmente, mais originalidade no trabalho aqui do que apenas um elo direto dos dois títulos, e proporciona uma melhor tentativa de uma ação-embalados aventura em 3D do que nós vimos até agora.

    O nome de The Game é assassinato. Você joga como um dos dois ninja: a cicatriz-faced, cinza Rikimaru folheados ou do tipo fino La Femme Nikita, Ayame. Como no título bastante semelhante Kalisto Entertainment, Nightmare Creatures, cada personagem tem seus próprios pontos positivos e negativos originais. Ayame é muito rápido e transporta duas lâminas de curto prazo, enquanto Rikimaru não é tão rápido, mas é muito forte e empunha uma katana.

    A meta em Tenchu é fácil de compreender, mas difícil de atingir. Você deve esgueirar-se através de vários ambientes sem ser visto, assassinar seus alvos como eles aparecem. O enredo em torno de tudo isto (você é um ninja honrado, confiada com os objectivos de proteger seu mestre, acabando com seus inimigos do mal, e tentando resgatar sua filha seqüestrada de um lorde demônio e seus seguidores) mantém The Game de ser completamente impiedosa, mas não é, reconhecidamente, um monte de matar envolvidos. Invariavelmente, alguns guardas vão sobre suas rondas está indo encontrar-se no seu caminho, e você tem que tentar esgueirar-se por trás dele e executá-lo. Se feito corretamente, uma das várias animações de morte curta jogará, mostrando seu caráter atingindo cerca e cortar a garganta de seu inimigo, quebrando sua volta, e assim por diante. Sem querer sair muito sádico, este nunca, nunca fica velho.


    Download
    Senha para Extrair:
    xperiapgamer.blogspot.com

    { 3 comentáriosComentario }