• Postado Por : Unknown sexta-feira, 17 de maio de 2013







    Descrição:
    Moto Racer 2 tem mais cursos do que seu antecessor, e acrescentou um editor de níveis. Moto Racer 2 recebeu críticas positivas dos críticos, elogiando seus gráficos e variedade de gameplay.

    Em Moto Racer 2, o jogador controla um motociclista em terrenos diferentes, o jogo oferece corridas de motocross e supermoto jogo de rua racer. Contém 32 pistas de corrida e 16 motocicletas dividido igualmente entre motocross e supermoto, e permite ao jogador editar qualquer pista em o jogo usando o editor de níveis. Ele contém muitas das mesmas características do jogo anterior, incluindo um modo de ecrã dividido para a versão PlayStation, eo jogador pode escolher entre terreno set-ups antes do jogo games.The permite aos jogadores alternar entre modo de simulação e arcade mode de escolher entre uma experiência mais realista ou brincalhão.

    Moto Racer 2 é executado em uma versão modificada do motor do Moto Racer original, dando ao jogo texturas mais detalhadas e uma taxa de renovação mais rápidas. O jogador pode mover-se em uma visão cockpit durante o jogo, permitindo que o jogador vê o ambiente inteiro como eles dirigem.

    Imagens:

     

    Jogo pedido por Diego Canea

    Download
    Senha para extrair:
    xperiapgamer.blogspot.com.br

    { 2 comentáriosComentario }