• Postado Por : Unknown domingo, 5 de maio de 2013


    Colin McRae Rally 2 é a aguardada continuação do hit de corrida original - Colin McRae Rally. Assim como o original CMR levantou a barra para rally jogos assim não CMR2. CMR2 oferece vários modos de jogo incluindo arcade e simulação. Joga no modo arcade duelando contra os outros em torno de um curso ou manter o modo de campeonato mais tradicional, com três diferentes níveis de habilidade.


    Características
    * 4 link até a opção Player com apenas um cartucho para a competição adrenalina infinita de bombeamento. Em cada posto de controle que você está lembrado de quão bem ou quão mal você está realizando contra os outros concorrentes.
    * Concorra a 36 diferentes estágios em um dos nove carros licenciados apresentados no "World Rally Championship"(Ford Focus, Ford Puma, Mitsubishi Lancer WRC, Mitsubishi Lancer Evo, Subaru Toyota Corolla ...)
    * A física do jogo é realista e divertida de aprender. O jogador deve dominar o equilíbrio entre o acelerador eo freio e também ser capaz de deslizar o carro de forma eficaz, a fim de cobrir a terra em tempo útil.
    * Toneladas de opções para o jogador personalize seu veículo.


    Download
    Senha para Extrair:
    xperiapgamer.blogspot.com.br

    { 1 comentários }