• Postado Por : Unknown quinta-feira, 25 de abril de 2013






    Descrição: Mortal Kombat Trilogy acaba por recriar a atmosfera já conhecida dos outros jogos da franquia, juntando em um só game, todos os lutadores das versões anteriores, com novos fatalities e novos cenários. Considerado por muitos fãs uma das melhores adaptações de Mortal Kombat, este sem sombra de dúvida não poderá faltar em sua coleção pessoal.

    Jogo Pedido por Alberto Silva

    Download:
    Servidor MEGA
    Senha para Extrair
    xperiapgamer.blogspot.com.br

    { 4 comentáriosComentario }

    1. Esse n rodou aqui, Cleber... O meu Play é o r800i android 2.3.4. Fui seco pra jogar rsrs. Tenho o MK 4, mas acho q esse "Trilogy" é BEM MELHOR, tipo, no 4 tem aquelas "câmeras" em outros ângulos q eu n gostei, e aquelas espadas nada a ver ¬¬. Enfim, se tiver como repostar aí...ficarei muitíssimo grato.

      ResponderExcluir
    2. estranho cara aki rodou olha o video para vc ver como eu abri
      se consegui ai me fala
      http://www.youtube.com/watch?v=XilJwkP1mE4&feature=youtu.be

      ResponderExcluir
    3. Vlw pela atenção, Cleber. Quando tentei a primeira vez e n rodou, já fui logo procurando em outros sites, e deu certo. Pode ser q n rodou a primeira vez pq tinha pouco espaço no sd (?), apaguei algumas músicas antes da segunda tentativa. Seu blog é minha primeira opção pra jogos no meu Play. (quase n puxo saco hehe) abraço.

      ResponderExcluir
    4. como lo descargo si operador es movistar peru ? no puedo descargarlo que tengo que hacer mi equipo es un xperia play facilitalo por favor

      ResponderExcluir