• Postado Por : Unknown terça-feira, 26 de março de 2013


    Descrição: 
    Winning Eleven 4 para PS1 é um jogo de futebol, desenvolvido e publicado pela empresa Konami, recomendado para maiores de 13 anos.



    Download:
    Senha para Extrair:
    xperiapgamer.blogspot.com.br

    { 6 comentáriosComentario }

    1. Não consegui fazer funcionar, assim que eu inicio aparece uma msg dizendo que não pode verificar a licença e fecha automatico. Tem que fazer algum macete pra instalar?

      ResponderExcluir
    2. Estranho amigo pois aqui eu mesmo que converti o jogo e testei antes de upar, tenta abrir o jogo com o Wifi ligado ou com o 3g
      se mesmo assim nao der tente reinstalar o jogo novamente pois foi testado por mim mesmo. Obrigado pelo comentario

      ResponderExcluir
    3. É Cleber. não vai de jeito nenhum cara, já instalei outros jogos aqui do site mas esse não vai msm...não sei o porque...

      ResponderExcluir
    4. Ok blinked assim que eu chegar em casa eu irei verificar

      ResponderExcluir
    5. no sirve el link
      no me redirecciona a mega

      ResponderExcluir