• Postado Por : Unknown domingo, 17 de março de 2013




    Bom galera está ai mais um jogaço para ps1 em nosso xperia play,
    Ja gastei horas do meu tempo jogando este jogo,
    na minha opinião é o melhor jogo de aventura de ps1.
    Muito divertido mesmo,
    Jogo pedido por João Victor Alves da Silva.

    Download 
    Servidor MEGA
    Senha para Extrair:
    xperiapgamer.blogspot.com.br

    { 6 comentáriosComentario }

    1. vlw cleber,crash foi um dos jogos mais fodas q eu joguei pro play 1 e vc colocou os 3,vlw msm

      ResponderExcluir
    2. Por nada Vitor,
      Realmente o crash é um jogao.
      Divirta - Se!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. como eu baixo?tem um site q fica me pedindo meu numero

        Excluir
      2. consegui, hehe , era so usar um desprotetor xD

        Excluir
    3. Parabéns, vocês são os melhores em conteúdo para Xperia Play que já vi!!!!

      ResponderExcluir
    4. Encheu de anuncio e se quer da pra fazer o download ...

      ResponderExcluir